Sindijor PR conspirou contra Joice Hasselmann

O blog sujo Brasil 247 soltou um artigo no qual comemorou o desligamento da jornalista Joice Hasselmann, da TV de Veja, com aquela alegria psicopática típica de esquerdista.

O blog sujo Brasil 247 é uma mídia panfletária da esquerda que faz propaganda governista e publica-a como fosse notícia, enganando os leitores inexperientes da internet que não sabem ainda distinguir, ao passo que fornece dados e fofocas inúteis aos militantes de plantão, como a MAV (Militância em Ambientes Virtuais) do PT.

Leonardo Attuch foi acusado de receber R$ 120 mil na 17ª fase da operação Lava Jato e inclusive houve um pedido de prisão preventiva, que acabou negado por Moro.

“O Ministério Público Federal pediu a prisão temporária do jornalista Leonardo Attuch, responsável pelo blog Brasil 247, e requisitou o bloqueio de R$ 120 mil de contas ligadas a ele pelo recebimento de propinas dirigidas ao ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.”

Fonte: Correio Braziliense

Quem quiser saber mais sobre o Leonardo Attuch, segue aqui o link para seu perfil no Facebook, é só clicar.

Segundo o Sindijor PR, sindicato ligado à CUT e aliado do PT, as denúncias contra Joice Hasselmann datavam de mais de um ano paradas, entre 24 de junho a 17 de julho de 2014, e o site do sindicato aponta números, mas não apresenta as provas.

Todos nós sabemos que os sindicatos são da esquerda e embora estejam agindo sob um código de ética, estas ações são claramente seletivas, trata-se de perseguição, conspiração contra Hasselmann.

O mesmo Leonardo Attuch, seu blog sujo Brasil 247, e inclusive sua coluna na IstoÉ, seguem sem sequer uma única linha de menção por parte dos sindicatos, ele pode receber propina e enganar pessoas, o problema é quando se trata da Joice Hasselmann, nesse caso ela sofre as consequências da lei, nessa justiça seletiva e de uma mentalidade psicopática.

Já no caso do Sindijor PR, o presidente é Gustavo Henrique Vidal e antes que qualquer um soubesse da notícia, ele publicou em seu perfil um link de quem? Do famigerado Diário do Centro do Mundo, outra mídia panfletária da esquerda que foi apelidada carinhosamente na internet toda de “Diário do Cu do Mundo”, pois deste, só sai merda mesmo.

Para o fim de qualquer dúvida sobre quem é o responsável pela presidência do sindicato segue uma imagem abaixo, tirem suas próprias conclusões.

Gustavo Henrique Vidal

Quem quiser saber mais sobre ele, clique aqui para ver seu perfil no Facebook.

Uma vez Joice lhes respondeu, acusando-os de inveja, nisso ela estava errada, o que realmente acontece aqui, é perseguição ideológica e isso é inegável.

Dirão eles “– Mas aqui está o processo!“, e claro, os demais todos os blogs sujos da esquerda podem continuar sem uma única menção à sua sujeira, silêncio total, mas no caso de Joice, a justiça tem que ser implacável.

Chega de sermos feitos de palhaço, vamos acordar e reagir!

Não podemos aceitar essa justiça seletiva e com pesos desiguais!

Anúncios

3 respostas em “Sindijor PR conspirou contra Joice Hasselmann

  1. Pingback: Novo artigo, hangout e sucursal indiana | Olavo de Carvalho

  2. Os Estados Unidos De Obama Estão A Entregar As Américas, Sem Lutar, Para O Comunismo Russo E O Imperialismo Chinês

    Os políticos brasileiros parecem todos vencidos pelo bolivarismo nas Américas. Os políticos canarinhos parecem todos vencidos pelos atrativos do “socialismo selvagem” associado aos esquemas institucionais de corrupção. Os políticos tupiniquins parecem todos reduzidos ao pó do lugar comum da aceitação do poder pelo poder daqueles que acreditam poder derrotar um Povo eleitor brasileiro e seus aliados (objetivo: os EUA, subjetivo: a fé cristã) e simplesmente suprir este Povo com paradigmas estranhos:

    Os políticos brasileiros foram vencidos pela corrupção institucional dos tapetões cerimoniosos (e criminosos) do bolivarismo nas Américas. Do bolivarismo a serviço do proletariado mental, político, econômico e social. Os políticos brasileiros presumem errados quando pensam poder substituir a Democracia e os direitos civis dos eleitores brasileiros, dominados por uma burocracia governamental ineficiente e complacente com as influências do Grande Satã (ex-KGB) Putin aliado aos poderes do imperialismo chinês.

    O Grande Satã Putin sabe o quanto são vulneráveis à influência do poder político e econômico russo e chinês, esses povos americanos sem educação formal, ainda mergulhados no consumismo da baixa qualidade graciosa da propaganda de uma urbanidade venal, que dissemina a ideia enganosa, pseudo científica da falsa preponderância do “socialismo selvagem” enquanto fonte de poder substituto do capetalismo.

    A penetração dos interesses russos e chineses nas instituições democráticas dos países sul e latino-americanos (bolivarismo) não é uma penetração apenas em sentido político, econômico, ideológico, é uma penetração em sentido de reverter a libido social, o paradigma cultural desses povos, tornando-os escravos do que o genocida Hitler chamaria de preponderância genética dos povos e organizações de governo superiores às vigentes nos países de cultura “inferior” que devem ser dominados pelos países e os povos de tradição cultural dita milenar e “superior”.

    Há uma solidariedade orgânica entre os objetivos de dominação desses povos supostamente “superiores”, derrotados pelos Aliados na II GG. Lulla Gullag, “Dilma Mala Sem Alça”, são meras marionetes em mãos desse poder ideológico, político, econômico da ideologia racial parcialmente derrotada no II Conflito Mundial.

    A única força bélica, política, democrática e cultural com condições de derrotar esses tubarões do “socialismo selvagem” (bolivarismo) que exercem comando, comunicação e controle sobre as instituições políticas brasileiras e americanas, abandonadas à própria desordem ideológica pela política do “tô nem aí” de Barack Obama, é o patriotismo norte-americano. O patriotismo, ao contrário do que dizia o escritor Samuel Johnson em 1765, em prefácio à sua edição comentada das obras de Shakespeare, não é o último reduto dos covardes: é o último reduto de combate e superação dos covardes bolivaristas nas Américas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s